Um idoso foi até a casa do filho e encontrou o corpo dele em avançado estado de decomposição, na quinta-feira (8), em uma chácara na Estância Santo Antônio, zona rural de Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até o local, onde estavam o pai e a irmã de Otair Roberto Zaniboni, 43 anos. Eles informaram aos policiais que o idoso foi até a casa do filho Otair para visitá-lo quando, ainda na porta da residência, sentiu um cheiro desagradável. Ao entrar na casa, se deparou com o corpo do filho na cama, já em estado de decomposição.
Ainda segundo a ocorrência, o idoso, que sofre de alzheimer, telefonou para a filha, que foi até o local e chamou a polícia. Ela explicou aos policias que o irmão era alcoólatra e, por este motivo, sofria de cirrose hepática grave. Inclusive, que estaria defecando e vomitando sangue há alguns dias.
Otair foi visto pela última vez no domingo (3), quando foi à casa do pai. Os vizinhos também confirmaram que haviam visto ele pela última vez no domingo.
Uma equipe da perícia esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado como morte natural.