segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pai é suspeito de matar filha com dois tiros

Uma mulher de 28 anos de idade, ex-moradora da cidade vizinha de Nhandeara e que possui parentes e amigos em Votuporanga, foi brutalmente assassinada e o principal suspeito é o…

Uma mulher de 28 anos de idade, ex-moradora da cidade vizinha de Nhandeara e que possui parentes e amigos em Votuporanga, foi brutalmente assassinada e o principal suspeito é o seu próprio pai.

Familiares da vítima pedem o apoio de toda a população para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do principal suspeito de ter cometido o crime.

A vítima residiu durante vários anos em Nhandeara, onde deixou um vasto círculo de amigos e familiares.

O caso: Indaiatuba registrou hoje, dia 12, mais um crime de homicídio contra mulher, no Jardim Morada do Sol, Rua Antônio Canteli.

A jovem de 28 anos foi atingida por dois tiros no rosto, no fim desta madrugada, enquanto estava dormindo. A vítima morava apenas com a filha, de 9 anos, que no momento encontra-se em estado de choque e não conseguiu relatar o que viu. A mulher chegou ainda com vida no hospital, mas não resistiu e faleceu.

Segundo informações do delegado titular, Marcelo Eduardo Bueno da Silveira, o principal suspeito do crime é o pai, pois ele vinha ameaçando toda a família após a separação com a esposa. A filha vinha sendo seu foco de ameaças.

O suspeito foi visto por vizinhos, no momento da ocorrência, próximo à esquina da rua onde sua filha residia. O homem não foi localizado para prestar esclarecimento. A Polícia Civil já trabalha intensamente no caso. –

Notícias relacionadas