quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pai é linchado até a noite ao ser apontado como assassino do próprio filho

Um homem foi linchado até a morte ontem em Mogi Guaçu depois de ter sido apontado como o assassino do próprio filho, de 15 anos. O desempregado Carlos Sprovieri, conhecido…

Um homem foi linchado até a morte ontem em Mogi Guaçu depois de ter sido apontado como o assassino do próprio filho, de 15 anos. O desempregado Carlos Sprovieri, conhecido como “Carlinhos”, morava no Jardim Nova Mogi Guaçu, na zona sul de Mogi Guaçu. Segundo informações colhidas na polícia, às 21h de quarta-feira (24), testemunhas disseram que Carlinhos se desentendeu com o filho e atacou-o com pauladas até matá-lo. O adolescente morreu diante da própria casa. O corpo da vítima apresentava muitas escoriações, principalmente na cabeça e no rosto.

Segundo testemunhas, vizinhos tentaram impedir a violência e deter Sprovieri, mas ele conseguiu fugir para um matagal. Pouco antes da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre um corpo que havia sido encontrado próximo à Rua Lucrécia Franco de Paula, em Mogi Guaçu.

O corpo foi identificado como o de Sprovieri. O cadáver, segundo a polícia, apresentava sinais de pauladas na cabeça e facadas no peito. Segundo a PM, o homem foi linchado em retaliação à morte do jovem de 15 anos.

Moradores do bairro que conheciam Sprovieri afirmam que ele era uma pessoa muito violenta e que, há pouco tempo, havia deixado um hospital psiquiátrico, onde fazia tratamento de saúde mental.

Sprovieri já havia discutido violentamente outras vezes com o filho. “Ele vivia batendo no garoto. Ele era muito estourado e o menino vivia dando trabalho também. Os vizinhos já ouviram várias brigas entre eles. Já teve até caso de ameaça com faca”, afirmou um morador que não quis se identificar.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu, que vai investigar o caso.

Notícias relacionadas