Além de outras situações que costumeiramente se verificam entre pais e filhos, principalmente por causa da incompreensão que geralmente é provocada pelas diferenças de idades, as preferências religiosas provavelmente tenham sido os principais motivos que levaram um pai e uma filha a entrarem em vias de fato e se agredirem mutuamente no Distrito de Ribeiro dos Santos, vilarejo localizado na região norte do município de Olímpia.
O caso na Delegacia de Polícia e que posteriormente deverá ser apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), envolve um motorista de 48 anos de idade, e sua filha, de 24 anos.
De acordo com o que consta na polícia, a confusão iniciou quando a jovem informou ao pai que levaria o seu filho – a idade não foi divulgada – para ser batizado em uma igreja evangélica. Ele não concordou e enfatizou para a filha que o menino já é batizado na igreja católica.
Segundo o relato do motorista, a filha não teria gostado e, se sentindo contrariada, teria iniciado uma discussão e, em seguida teria partido para uma agressão física, tendo ferido seu pescoço com um arranhão.
A filha confirmou o problema, mas alegou que teria recebido um tabefe que teria lhe causado uma lesão pequena na testa.