Uma garota de 22 e seu pai quase foram agredidos pelo ex marido da jovem em uma empresa de mototaxis essa semana em Fernandópolis.
Segundo o boletim de ocorrência, após uma série de ameaças a jovem, que foi casada com o agressor por 6 meses foi acompanhada de seu pai foram até o trabalho dele para entregar o restante de algumas roupas e item que foram requeridos durante a separação.
Ao chegar no local, ao perceber que a ex mulher estava acompanhada pelo pai, o agressor iniciou diversas ameaças e defronte testemunhas e colegas de trabalho adentrou a empresa e saiu munido de uma arma branca partindo para cima da ex mulher e sogro.
O homem foi contido por populares enquanto a garota e seu pai dirigiram-se ao Plantão Policial para registrar a ocorrência.
Com medo a jovem disse que já existem diversos registros de ocorrência de violência doméstica contra o agressor e que de pouco adianta os registros uma vez que as ameaças e agressões nunca cessaram frente ao temperamento do agressor. A Policia deverá procurar o acusado N.R.S.B para esclarecimentos.