sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pai é condenado a 46 anos por estuprar as filhas em Cardoso

Um homem foi condenado a 46 anos por estuprar suas filhas. Um representante de vendas e professor de caratê de Cardoso foi condenado por estupro de vunerável, quando envolve menores…

Um homem foi condenado a 46 anos por estuprar suas filhas. Um representante de vendas e professor de caratê de Cardoso foi condenado por estupro de vunerável, quando envolve menores de 14 anos. O caso está sob segredo de Justiça.

Os estupros foram praticados em vários anos. Sua filha mais nova, de 12 anos, foi quem confessou para a sua mãe, o ato do pai. Segundo a criança, o réu a teria despido e tentado introduzir o pênis no seu ânus, por duas vezes entre os anos de 2008 e 2009.

A mãe então procurou o Ministério Público, que começou com as investigações em fevereiro deste ano. Na época, foram ouvidas as vítimas e realizados exames de corpo de delito. A filha mais velha, de 24 anos, também teria admitido que seu pai a estuprava havia oito anos. O homem está preso desde então.
Por conta dos atos envolvendo sua filha mais velha, o representante de vendas teve como pena 26 anos e 8 meses. Para o caso da mais nova, 20 anos. A sentença foi proferida no dia 25 de outubro e réu ainda pode recorrer.

Procurado pelo jornal A Cidade, o promotor do caso, Leandro Lippi, não quis dar detalhes da sentença por estar em segredo de Justiça, mas adiantou que vai recorrer à Justiça, para aumentar a pena. As duas filhas recebem acompanhamento psicológico e ainda moram em Cardoso.

O acusado também é apontado como autor de um outro estupro de vunerável, envolvendo uma ex-aluna, que afirma que o professor a apalpava nas aulas de caratê. De acordo com o promotor, a sentença deste caso ainda não foi anunciada pelo juiz.

Notícias relacionadas