sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pai de vereador entra na contramão e bate carro

A polícia de Rio Preto vai investigar acidente que envolveu o aposentado Nelson Marques Pimentel, pai do ex-presidente da Câmara Oscarzinho Pimentel (PSL). O aposentado de 77 anos andava pela…

A polícia de Rio Preto vai investigar acidente que envolveu o aposentado Nelson Marques Pimentel, pai do ex-presidente da Câmara Oscarzinho Pimentel (PSL).

O aposentado de 77 anos andava pela avenida Domingos Falavina, na zona norte da cidade, pela contramão. Ele atingiu um motociclista que seguia pela via. O acidente foi por volta das 23h30 desta quinta-feira. O pai do ex-vereador conduzia um Gol branco.

O motociclista Reinaldo Patriarca, de 30 anos, que é metalúrgico, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base. Ele sofreu fratura no fêmur e na tíbia da perna esquerda e passou por cirurgia. De acordo com informações do hospital, Patriarca estava na UTI nesta sexta, mas seu quadro geral era estável.

De acordo com o boletim de ocorrência, Nelson Marques Pimentel apresentava sinais de embriaguez e negou-se a fazer teste do bafômetro. Conduzido para a delegacia, o exame clínico não constatou embriaguez.

O carro de Nelson Marques Pimentel foi apreendido porque estava com a documentação, irregular, segundo dados da polícia.

O pai do ex-vereador tentou justificar o acidente. “Estava lá embaixo e tentei retornar. Eu estava devagarzinho, afirmou em entrevista concedida para a TV TEM.

O boletim de ocorrência foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal na condução de veículo.

O Código Brasileiro de Trânsito prevê, em caso de condenação pena que pode chegar a de seis meses a dois anos e suspensão de dirigir, ou até mesmo proibição.

A Justiça de Mirassol vai decidir o futuro do ex-presidente da Câmara, Oscarzinho Pimentel (PSL). Ele foi denunciado pelo Ministério Público por exploração sexual de duas menores. Em audiência na Justiça, Oscarzinho disse que não conhecia a menor que fez a acusação contra ele. O MP manteve a acusação após a audiência.
303

É o artigo do Código de Trânsito em que o pai do ex-vereador foi enquadrado.

Notícias relacionadas