Anitta foi um dos grandes destaques do Carnaval deste ano. Depois de supostamente ter sido vista aos beijos com Neymar – causando ciúmes em Bruna Marquezine, de quem disse não ser amiga – e curtir “after” com o surfista Gabriel Medina, ela foi o nome mais comentado nas redes sociais.
Pouco tempo depois, o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, publicou um longo texto em sua conta no Instagram, repleto do que seriam indiretas para a estrela brasileira. “Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém”, diz o empresário em determinado momento.
Mais tarde, o pai de Anitta, Mauro Machado, comentou em uma foto de Instagram que apontava a publicação para a cantora e deu detalhes sobre o fim do relacionamento com Thiago.
Mauro disse não acreditar que tenha sido indireta para a filha e ainda revelou que Anitta sofreu ameaças. “Quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento porque estava sendo zingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúme idiota até mesmo das roupas a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, escreveu o pai da estrela.
Ele reforçou que Anitta voltou a Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para ficar com amigos e família, “embora foram chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros que não amam ela de verdade”.
O pai de Anitta defendeu que a filha “não está se perdendo” e que, no seu único dia de folga, “merece beijar mesmo quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio”.