sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pai confessa que engravidou menina de 16 anos

A Delegacia de Defesa da Mulher, de Fernandópolis, deverá concluir até esta sexta-feira, 1º de dezembro, o inquérito que apura denúncia contra o trabalhador rural desempregado A. P. J., 40,…

A Delegacia de Defesa da Mulher, de Fernandópolis, deverá concluir até esta sexta-feira, 1º de dezembro, o inquérito que apura denúncia contra o trabalhador rural desempregado A. P. J., 40, acusado de engravidar uma filha de 16 anos.

Em depoimento os dois confirmaram que mantinham um romance há um ano, mas a delegada Eda Leci Honorato disse acreditar que o relacionamento é mais antigo.

A menor – grávida de cinco meses – sofre de “confusão psicológica”, segundo a delegada, e não quer a condenação do pai.

No relatório do caso, A. P. J. será acusado de estupro porque teria iniciado o relacionamento quando a filha tinha menos de 14 anos. Se for condenado, ele pode pegar até 25 anos de cadeia.

A delegada confirmou, também, que vai pedir exame de DNA da criança. Ela ressaltou que a menor “precisa de acompanhamento psicológico” por encarar o pai “como um marido”.

Eda Honorato disse ter ficado chocada com o depoimento do acusado e da menor, e inocentou a mãe de ter conhecimento do caso. Outras duas filhas do casal devem prestar depoimento nesta semana.

Notícias relacionadas