sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Padre sofreu isquemia e pode ter seqüelas

Um boletim médico da Santa Casa de Fernandópolis, divulgado nesta quarta-feira, informa que o padre Carlos Augusto Fabri, 40, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no início da semana, antes…

Um boletim médico da Santa Casa de Fernandópolis, divulgado nesta quarta-feira, informa que o padre Carlos Augusto Fabri, 40, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no início da semana, antes de ser internado na UTI do hospital.

Ele estava na residência de padres, no centro da cidade, quando sentiu-se mal e foi socorrido. Ele tinha dor de cabeça e no peito, quando foi levado à Santa Casa.

Medicado, Carlos Fabri passa bem, mas pode ter seqüelas devido a isquemia. Médicos dizem que só terão um quadro definitivo depois de quatro dias de internação.

Não há previsão de alta.

Devido a internação, o religioso não foi a uma audiência pública realizada nesta terça-feira, no Fórum de Fernandópolis, para discutir a instalação de um terminal de ônibus urbanos ao lado da Igreja Matriz. Na última semana de agosto, Fabri ingressou com uma ação na Justiça para embargar as obras.

Um acordo fechado entre a prefeita Ana Bim e o bispo dom Demétrio Valentini encerrou a polêmica.

LEIA MAIS
Acordo encerra polêmica sobre construção de terminal

Notícias relacionadas