sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Padre é detido pela policia pela 3º vez.Dessa vez a acusação é de racismo

Detido pela 3ª vez, o padre Aparecido Donizete Bianchi tem os holofotes da coluna policial em São José do Rio Preto. Detido novamente na cidade, o religioso, agora é acusado…

Detido pela 3ª vez, o padre Aparecido Donizete Bianchi tem os holofotes da coluna policial em São José do Rio Preto. Detido novamente na cidade, o religioso, agora é acusado de racismo.

A denúncia foi feita por uma enfermeira após uma confusão no trânsito. Segundo a autora do boletim de ocorrência, enquanto levava o padre para casa, no veiculo de uma de suas pacientes, o pároco começou a gritar e a agredi-la.

A enfermeira disse que as agressões verbais tiveram inicio após uma manobra de trânsito.

Em sua defesa o padre Donizete disse apenas que pediu para descer do carro e negou as agressões verbais.

O padre que segue afastado de suas funções na catedral de Rio Preto, já responde por dois inquéritos por crimes de trânsito. Em um dos casos o padre é acusado de atropelar uma pessoa e não prestar socorro e dirigir sobre influencia de álcool. Já em outro processo, arrolado a cerca de 4 anos, Donizeti foi parado em uma blitz e ofendeu policiais, sob o efeito e álcool, além de oferecer dinheiro para escapar do flagrante. A justiça determinou uma pena alternativa e o religioso desembolsou R$500,00 para uma das entidades carentes da cidade.

A delegacia de defesa da mulher vai apurar se houve crime de racismo, durante as agressões verbais.

Notícias relacionadas