sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Padre acusado de estuprar a prima de 10 anos

Um padre de 37 anos está sendo acusado de estuprar a própria prima, uma menina de apenas 10 anos. O crime teria ocorrido no Jardim Aeroporto, em Franca, sendo o…

Um padre de 37 anos está sendo acusado de estuprar a própria prima, uma menina de apenas 10 anos. O crime teria ocorrido no Jardim Aeroporto, em Franca, sendo o suspeito ouvido no final da tarde desta quarta-feira na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

O caso aconteceu no ano passado, mas somente no início deste mês foi descoberto pela família, que procurou a polícia. Exame de corpo delito feito pelo legista confirmou a violência sexual e também que a garota não é mais virgem.

O padre reside em São Paulo, sendo responsável por uma paróquia naquela cidade. No entanto, uma vez por ano costuma ir a Franca visitar os parentes, incluindo o primo, pai da menina que teria sido violentada.

Por sinal, a garota costumava sair para passear com o primo em segundo grau. Ela contou, inclusive, que ele sempre a acariciava, o que já configuraria o crime de atos libidinosos. Mas o mais grave ocorreu no final do ano, quando aproveitando que o pai da menina estava trabalhando como pintor na casa de parentes, ele pediu para ir a sua casa usar o telefone, levando junto a garota.

Chegando na residência da própria vítima, o padre a teria despido e mantido relação sexual à força com a mesma. Em depoimento, a garota contou com detalhes como teria ocorrido o estupro. Falou ainda que depois disso ficou em silêncio por vários dias, vindo a violência a ser descoberta após ela comentar com uma priminha, da mesma idade, que já não seria mais virgem.O caso está sendo investigado pela Delegada da DDM, Graciela de Lourdes David Ambrósio

Notícias relacionadas