segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Padrasto que abusou de menina é preso

O ajudante de pedreiro, C.D.C., 34 anos, morador de Votuporanga, foi preso ontem, em Magda, após ser condenado a sete anos e seis meses de prisão por atentado violento ao…

O ajudante de pedreiro, C.D.C., 34 anos, morador de Votuporanga, foi preso ontem, em Magda, após ser condenado a sete anos e seis meses de prisão por atentado violento ao pudor contra a enteada A.C.A. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com apoio do delegado Fabrício Boschilia, de Magda, cumpriram mandado de prisão expedido em 30 de dezembro de 2009, pelo juiz da 3ª Vara da Comarca, José Manuel Ferreira Filho.

O abuso sexual ocorreu em 25 de setembro de 2001, quando a vítima era menor de 14 anos de idade. O caso foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). De acordo com o processo, o padrasto constrangia a vítima mediante ameaça a permitir atos libidinosos. Apesar dos abusos praticado pelo homem, a adolescente não chegou a ser estuprada, conforme constatado pela investigação na época.

Segundo o delegado João Donizete Rossini, titular da DIG, ao receber o mandado da Justiça os policiais localizaram o condenado em Magda. Ao ser preso ontem, o homem ajudava na descarga de um caminhão de tijolos e não ofereceu resistência. Evitou declarações ao chegar na cadeia. Foi solicitada vaga para o condenado ao sistema penitenciário estadual.

Notícias relacionadas