terça, 29 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Padrasto é suspeito de abuso sexual a enteado de 10 anos

A Polícia Civil de Neves Paulista procura, desde a tarde de sexta-feira, um rapaz de 22 anos acusado de abuso sexual contra o enteado, de 10. O crime teria acontecido…

A Polícia Civil de Neves Paulista procura, desde a tarde de sexta-feira, um rapaz de 22 anos acusado de abuso sexual contra o enteado, de 10. O crime teria acontecido na noite de anteontem.

Exames realizados pela criança vão apontar se houve estupro ou se foi tentativa. O garoto, que mora com a mãe e o padrasto, teria se queixado de dores na região do ânus após voltar de uma pescaria com o rapaz e dois adolescentes.

Questionado pela mãe, ele revelou que o padrasto teria obrigado que ele retirasse a roupa e cometido o abuso. O delegado Lincon Flauzenir Marques de Oliveira instaurou inquérito para apurar os fatos e solicitou a prisão temporária do suspeito.

Ele encaminhou o garoto ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. A mãe disse que é a primeira vez que o filho se queixa. Os exames devem ficar prontos na próxima semana. O padrasto nega que tenha cometido o crime. Até o fechamento dessa edição, ele não havia sido localizado pela polícia.

Notícias relacionadas