domingo, 8 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Padrasto é preso suspeito de matar adolescente de 15 anos grávida

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) Ramon Silva Gomes, suspeito de matar a enteada Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos, em Itaueira, no sul do Piauí. A adolescente, que estava grávida de cinco meses, foi encontrada morta dentro de casa no dia 24 de março.

Segundo o delegado João Ênio, provas colocam Ramon no local do crime no momento do assassinato, o que contraria a versão dele de que estaria em outra cidade. A motivação do crime não foi divulgada. A jovem foi encontrada pela mãe com perfurações no tórax, inchaço no rosto e pescoço e hematomas nos braços.

Uma faca teria sido vista na casa, mas não foi localizada. O celular da vítima também desapareceu. Inicialmente, o ex-namorado da adolescente foi investigado, mas teve o envolvimento descartado. O corpo de Maria Victória foi exumado em abril para coleta de novas provas.

A mãe da vítima, Marisa Rodrigues, contou que sentiu o bebê mexer momentos antes do crime. “Fui tocar na barriga dela e o neném estava se mexendo. Foi a última vez que vi minha filha com vida”, disse. Ramon está em prisão provisória, e o inquérito continua em andamento.

Notícias relacionadas