domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Padrasto é acusado de matar enteado com um tiro

O pedreiro Egídio Conceição Costa, 46 anos, de Tanabi, foi morto na madrugada de ontem com um tiro na nuca. A suspeita é de que o disparo tenha sido feito…

O pedreiro Egídio Conceição Costa, 46 anos, de Tanabi, foi morto na madrugada de ontem com um tiro na nuca. A suspeita é de que o disparo tenha sido feito pelo padrasto da vítima, o aposentado C.B.M., 77 anos, que está foragido. A cidade, com 23,7 mil habitantes, já é considerada uma das mais violentas da região em comparação com outros municípios do mesmo porte. Este é o terceiro homicídio registrado no ano, contra dois durante o ano passado inteiro.

De acordo com o delegado Nelson Aguerra Garcia, Costa chegou em casa e acordou o padrasto para que ele pegasse uma tesoura, porque queria tosar os pelos do cachorro, mas o aposentado ficou nervoso e os dois começaram a discutir. Durante a briga, C.B.M. pegou um revólver, que ainda não foi localizado, e atirou duas vezes contra o enteado. Um dos tiros acertou a nuca da vítima. O pedreiro chegou a ser levado para a Santa Casa de Tanabi e depois foi transferido em estado grave para o Hospital de Base de Rio Preto, onde morreu. O aposentado fugiu e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.

Notícias relacionadas