O padeiro Marcelo Fuzetto, 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Theodoro Rosa Filho, na noite de sexta-feira, em Catanduva.
Com a chegada da viatura da Polícia Militar ao local, foi constatado que a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros realizava os primeiros socorros na vítima. Porém, o médico Carlos Sandrin, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atestou o óbito do rapaz no local.
O padeiro encontrava-se caído próximo de um poste da avenida, no sentido centro/bairro, a cerca de 100 metros da Rua Nhandeara. A motocicleta CG 150, preta, placa DXJ1755, estava um pouco à frente de onde estava o corpo do rapaz.
O condutor colidiu contra um poste, mas não há informações de como ocorreu o acidente.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a motocicleta ao pátio do SOS Catanduva.
Todos os pertences da vítima – inclusive vários cheques – foram entregues à esposa, Rosimeire Quirino Izualdo, 29 anos.
O corpo do padeiro foi velado e enterrado às 15 horas de ontem no Cemitério Monsenhor Albino.
O rapaz era casado há vários anos e deixou esposa e três filhos de 11, 7 e 5 anos.
Últimos casos
Com a morte de Fuzetto, agora são três acidentes com vítimas fatais que envolveram motociclistas em Catanduva nos últimos dias. No dia 29 de novembro, o cinegrafista Guilherme Coneglian, 24 anos, morreu em um acidente na Avenida José Nélson Machado.
Na ocasião, a vítima conduzia a motocicleta CB600, amarela, placa DPI 1697 pela Avenida Engenheiro José Nélson Machado, quando se chocou contra um poste de eletricidade. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na manhã do último dia 8, o condutor Claudinei Rodrigues da Cunha, 45 anos, morreu em um acidente na Rodovia Carmem Ruette de Oliveira, entre Catanduva e Pindorama.
A vítima transitava pela via com uma motocicleta Hornet CB 600, preta, placa DND2946, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu no acostamento.
A vítima foi socorrida pela ambulância do município e conduzida ao pronto-socorro do Hospital Padre Albino, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.