sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Paciente quebra vidro da caixa do hidrante de UPA com a cabeça

Um homem de 57 anos quebrou quebrou o vidro da caixa protetora do hidrante de incêndio da UPA Norte nesta quarta-feira (28). Detalhe: o local foi danificado com a cabeça….

Um homem de 57 anos quebrou quebrou o vidro da caixa protetora do hidrante de incêndio da UPA Norte nesta quarta-feira (28). Detalhe: o local foi danificado com a cabeça. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 21h55 quando a Guarda Civil Municipal foi acionada até o local, no Jardim Nunes.

Em contato com um segurança, os GCMs ficaram sabendo que o acusado havia atingido a caixa do hidrante com a cabeça de forma proposital, já que o mesmo estava muito nervoso, exaltado e reclamando de dores na região do abdômen. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais de praxe, sem necessidade de algemas, já que colaborou com a ação dos guardas.

Foi requisitada inspeção do local pela perícia técnica. Em entrevista, o acusado declarou ao delegado que não teve a intenção de danificar a caixa do hidrante de incêndio, e sim que em razão da dor intensa que sentia na região do abdômen, cambaleou e atingiu a cabeça no local sem querer.

O delegado de plantão concluiu que não havia elementos suficientes para prender o homem, já que os guardas municipais não presenciaram o momento em que o bem alheio foi danificado. A natureza ‘não criminal’ do BO, porém, é provisória, já que o caso será investigado e a mesma pode ser alterada. Após o depoimento, o homem foi liberado.

Notícias relacionadas