sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Paciente e médico saem no tapa dentro de Hospital

Um médico e um paciente acabaram se desentendendo e praticamente entrando em vias de fato, ou seja, em agressões físicas, no Pronto Socorro da Santa Casa de Olímpia. A ocorrência…

Um médico e um paciente acabaram se desentendendo e praticamente entrando em vias de fato, ou seja, em agressões físicas, no Pronto Socorro da Santa Casa de Olímpia.

A ocorrência foi registrada semana passada,por volta das 22h40.

Segundo a polícia, após uma discussão o gerente Fábio Alves Pinto, 29 anos de idade, morador da Rua Candido Brunieira, Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, teria pelo menos tentado agredir o médico plantonista Ronaldo César Alves, de 38 anos, morador do Condomínio Recanto Real, em São José do Rio Preto.

Consta que o médico estaria atendendo uma criança, quando Fábio deu entrada na unidade com escoriações pelo rosto, alegando que havia capotado o veículo em que estava. Ao ser atendido pelo médico perguntou se o exame de Raio-X demoraria e o médico teria respondido que isso não era com ele.

Segundo consta na polícia, o médico teria se apossado de uma cadeira para agredir Fábio, sendo impedido pela mãe do gerente, Sueli Eurides Alves Pinto, de 55 anos, que também estava no consultório. Fábio também falou que o médico o atendeu com descaso, não lhe dando a atenção devida.

Já o médico contou aos policiais que atendia outro paciente quando Fábio entrou no hospital agredindo várias outras pessoas e invadiu o consultório onde estava. Quando foi em sua direção, revidou as agressões. O médico sofreu escoriações em um dos cotovelos.

Notícias relacionadas