Ozzy Osbourne anunciou nesta quinta-feira (4) o adiamento de todos os shows que faria neste ano após ter se machucado em uma queda em casa. Em um post no Facebook, o cantor afirmou que a queda agravou lesões que ele já tinha, resultado de um acidente com um quadriciclo em 2003. Na ocasião, ele quebrou a clavícula e algumas costelas e lesionou uma vértebra do pescoço.
O músico pediu para que os fãs quem já compraram ingressos para os shows fiquem com eles. As entradas irão valer para as apresentações remarcadas para 2020, exceto pelos shows que ele faria em festivais.
Neste ano, Ozzy Osbourne já havia adiado uma turnê pela Europa após complicações causadas por uma gripe. A partir de maio, ele rodaria os Estados Unidos com a tour No More Tours II. “Eu não acredito que vou remarcar outra turnê. Palavras não podem expressar o quão frustrado, bravo e deprimido eu estou”, desabafou.
Ozzy Osbourne tem 70 anos e está prestes a se aposentar dos palcos. A sua turnê de despedida passou pelo Brasil em maio do ano passado, com shows em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.