

Uma criança de sete anos morreu e sua irmã e mãe foram internadas em estado grave após consumirem um ovo de Páscoa suspeito em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. A Polícia Civil investiga o caso como possível envenenamento. O doce teria sido entregue por um motoboy na noite de quarta-feira (16) com um bilhete: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. A origem do presente ainda é desconhecida.

De acordo com o pai da criança, que mora na casa vizinha e prestou os primeiros socorros, toda a família começou a passar mal após comer o chocolate. Apesar dos esforços, a criança não resistiu. A mãe e a irmã da vítima permanecem internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
“A principal suspeita é de envenenamento, visto que várias pessoas da mesma família comeram o doce e apresentaram sintomas graves”, informou a Polícia Civil. As amostras do ovo foram encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim). O caso está sendo tratado com prioridade e poderá ser assumido pela Delegacia de Homicídios, dependendo dos resultados.
