domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ousados, ladrões têm nova abordagem a motoristas

Na tarde de anteontem, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de ‘furto por arrebatamento’, um tipo de crime conhecido nas grandes cidades. O condutor P. A. B., 65 anos, e…

Na tarde de anteontem, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de ‘furto por arrebatamento’, um tipo de crime conhecido nas grandes cidades.

O condutor P. A. B., 65 anos, e sua esposa A. S. B., 62, transitavam com o veículo pela rua Sete de Setembro e ao chegar próximo ao cruzamento com a rua Goiás, um indivíduo desconhecido, aproximou-se do veículo, colocando o braço dentro do carro, retirando uma bolsa que estava no colo da passageira, fugindo sentido a linha férrea. Na bolsa da vítima havia documentos pessoais, exames médicos e cartões de banco.

O ‘modus operandi’ usado pelo criminoso, é conhecido nas grandes cidades, onde o fluxo de veículos é maior, o que aumenta a possibilidade do elemento abordar a vítima, furtar os objetos do interior do carro e fugir tranquilamente, sem que o veículo saía do lugar devido ao congestionamento.

Um outro caso de furto, aconteceu na rua Sergipe, 235, quando a vítima E. B. F., 79 anos, que andava pela calçada, foi abordada por um elemento de bicicleta, que puxou sua bolsa rapidamente, fugindo sentido rua Amazonas. Policiais foram avisados e com as características do autor foi realizado patrulhamento, porém o individuo descrito não foi localizado. Foram subtraídos documentos pessoais, cartões de banco e um óculos de grau. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas