

O apresentador Otávio Mesquita se manifestou nesta quinta-feira (27) após ser acusado de estupro pela humorista Juliana Oliveira. A ex-assistente de palco do programa “The Noite”, de Danilo Gentili, disse que o caso ocorreu durante a gravação da atração do SBT há quase nove anos.


Otávio afirmou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, estar “magoado” com a situação e que “sente pena” de Juliana, sugerindo que a comediante possa ter tomado a atitude por ressentimento com o SBT após ser demitida ou por influência de advogados. “Tenho pena dela. Vou me defender, não queria, mas tenho que me defender”, disse.
“Ela foi demitida, deve estar chateada. Fiquei triste porque sei que é uma pessoa magoada por ter sido dispensada. Nunca fui envolvido em nada desse tipo, estou chateado com essa situação. Não tenho motivo para brigar, mas fui usado por algum motivo”, acrescentou.
Na representação criminal apresentada ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador, Juliana relatou que Mesquita tocou suas partes íntimas durante as filmagens do programa. De acordo com a denúncia, o episódio ocorreu na edição exibida em 25 de abril de 2016.
