

O apresentador Otávio Mesquita está processando a humorista Juliana Oliveira, ex-assistente de palco de Danilo Gentili no “The Noite”, do SBT, após ela acusá-lo de estupro. O jornalista cobra uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.


Segundo a coluna de Rogério Gentile no UOL, Mesquita afirmou que o episódio que gerou a acusação contra ele foi uma cena de humor. Ele se descreve como uma pessoa “íntegra, de conduta ilibada” na ação e cita outras “brincadeiras de cunho sexual” envolvendo Juliana e eram comuns no programa.
“[A acusação] é um desserviço para a causa feminista num país com tantos graves casos de violência contra a mulher”, dizem os advogados do apresentador. Eles anexaram fotos de Juliana beliscando as nádegas de Gentili e simulando sexo oral com o cantor Victor, da dupla sertaneja com Leo.
A humorista ainda não foi acionada pela Justiça e não apresentou sua defesa no caso. Sua acusação de estupro contra o bolsonarista foi enviada ao Ministério Público (MP), que já pediu para a polícia investigar o episódio.
