sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Orlando Bolçone diz sim e Edinho anuncia candidatura oficialmente

Após receber um sim do ex-deputado Orlando Bolçone (DEM), o prefeito Edinho Araújo (MDB) anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (4) sua candidatura à reeleição, com o democrata de vice….

Após receber um sim do ex-deputado Orlando Bolçone (DEM), o prefeito Edinho Araújo (MDB) anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (4) sua candidatura à reeleição, com o democrata de vice.

Edinho tinha planejado um ato de lançamento da candidatura à reeleição neste sábado (5), mas o grupo avaliou que o momento é de sobriedade. Daí a decisão de antecipar o comunicado por meio de nota logo após Bolçone dar sua resposta.

Leia comunicado feito por Edinho e Bolçone:

Comunicamos que decidimos colocar os nossos nomes à disposição do MDB e do DEM como pré-candidatos, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito de São José do Rio Preto, submetendo a chapa às convenções dos partidos que nos apoiam.
Entendemos que São José do Rio Preto, em que pese a pandemia, vive um momento de desenvolvimento e conquistas, que impactam positivamente no presente e no futuro dos moradores, com índices de gestão e de qualidade de vida reconhecidos, além das nossas fronteiras,
Nossa experiência administrativa e o nosso currículo político nos credenciam como pré-candidatos para oferecer aos rio-pretenses uma opção clara em favor do desenvolvimento, da saúde, da educação e da qualidade de vida. Outros setores receberão atenção especial: a área social e o desenvolvimento do Parque Tecnológico.
As nossas relações junto aos governos federal e estadual serão decisivas para que projetos estratégicos tenham continuidade, consolidando nossa querida São José do Rio Preto como metrópole regional e já reconhecida como a segunda melhor cidade do Brasil para se viver, segundo recentes pesquisas.
Trabalharemos unidos por uma São José do Rio Preto cada vez melhor!

São José do Rio Preto, 4 de setembro de 2020

Edinho Araújo (MDB)

Orlando Bolçone (DEM)

Notícias relacionadas