O Organizador da 1ª Parada da Diversidade, Paulo Henrique Pedroso, protocolou nesta segunda-feira, dia 3, pedido de reconsideração junto ao Conselho de Ética da Câmara Municipal de Fernandópolis, para que o vereador Aparecido Moreira, o Cidinho do Paraíso, seja afastado.
O pedido de reconsideração foi baseado no indeferimento do pedido de suspeição do vereador por declarar apoio ao colega Ailton dos Santos (Cabo Santos) na sessão do dia 13 de setembro quando Paulo Pedroso usou a Tribuna Livre do Legislativo para falar sobre evento que aconteceria no dia 18.
Cabo Santo foi apartado por Cidinho do Paraíso que apoiou o colega das acusações de quebra de decoro parlamentar em possível crime de homofobia.
“Ele é um dos meus melhores amigos aqui, gente. Ele me leva em casa sem eu pedir, Ele nunca foi homofóbico comigo”(sic), declarou Cidinho.
Pedroso disse a reportagem do regiaonoroeste.com que pretende acionar a Justiça com mandado de segurança, caso o Conselho não acate o pedido de suspeição de Cidinho.