Um operário de 40 anos, morreu na noite desta sexta-feira, dia 11, depois de sofrer queimaduras em 50% do corpo, provocadas por um incêndio em uma fábrica de peças para veículos em Rio Preto. O acidente foi na tarde de quinta-feira, dia 10 e a vítima estava internada no Hospital de Base.
Segundo o boletim de ocorrência, ainda não se sabe as causas do incêndio, que foi no setor de fundição da fábrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. A perícia esteve no local para tentar identificar as causas do acidente.
Vanderson Cardoso de Souza , de 40 anos, foi socorrido por colegas de trabalho e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho e depois transferido para o Hospital de Base. De acordo com a assessoria do hospital, o operário deu entrada na emergência do hospital com queimaduras de 2º e 3º graus em 50% do corpo. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a noite de sexta-feira, quando sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu.
O corpo dele foi levado para o IML, onde vai passar por necrópsia. Vanderson era morador do distrito de Talhado, onde o corpo será velado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
RPR MAIS