quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Operador de máquinas fica em estado grave após agressão em Poloni

Um operador de máquinas de 30 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após ser agredido com um soco por um segurança em Poloni (SP)….

Um operador de máquinas de 30 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após ser agredido com um soco por um segurança em Poloni (SP). O incidente ocorreu no centro da cidade logo após a virada do ano, em 1º de janeiro.

A empresa terceirizada responsável pela segurança durante o evento na praça foi contratada pela prefeitura. O g1 está tentando contato com a administração municipal para obter um posicionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava discutindo com outro jovem quando foi agredido pelo segurança e caiu no chão. Um vídeo de uma câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento da agressão.

A mãe da vítima relatou à polícia que o filho sofreu uma convulsão após a agressão. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Monte Aprazível, recebendo alta médica. No entanto, na manhã do mesmo dia (1º de janeiro), a mãe o encontrou desacordado.

Ele foi então encaminhado para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde permanece internado até o momento. Os médicos constataram uma contusão e um hematoma cerebral, conforme relatado pela mãe aos policiais.

O delegado Renato Camacho, responsável pela investigação, informou à TV TEM que o agressor ainda não foi ouvido. A ocorrência foi registrada em 3 de janeiro como lesão corporal. O segurança ainda não foi identificado.

Notícias relacionadas