Um operador de máquinas de 30 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após ser agredido com um soco por um segurança em Poloni (SP). O incidente ocorreu no centro da cidade logo após a virada do ano, em 1º de janeiro.
A empresa terceirizada responsável pela segurança durante o evento na praça foi contratada pela prefeitura. O g1 está tentando contato com a administração municipal para obter um posicionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava discutindo com outro jovem quando foi agredido pelo segurança e caiu no chão. Um vídeo de uma câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento da agressão.
A mãe da vítima relatou à polícia que o filho sofreu uma convulsão após a agressão. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Monte Aprazível, recebendo alta médica. No entanto, na manhã do mesmo dia (1º de janeiro), a mãe o encontrou desacordado.
Ele foi então encaminhado para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde permanece internado até o momento. Os médicos constataram uma contusão e um hematoma cerebral, conforme relatado pela mãe aos policiais.
O delegado Renato Camacho, responsável pela investigação, informou à TV TEM que o agressor ainda não foi ouvido. A ocorrência foi registrada em 3 de janeiro como lesão corporal. O segurança ainda não foi identificado.