A polícia foi acionada no bairro João Paulo ll, na noite desta quarta (15), para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A princípio, a vítima era a esposa do agressor. Mais tarde, a filha dela também foi agredida.
A vítima contou que o marido chegou embriagado em casa, por volta das 19h30, enquanto ela cozinhava e, sem motivo nenhum, a empurrou contra o fogão, fazendo com que derrubasse tudo no chão.
Neste primeiro momento, ela foi orientada a ficar na casa da filha dela, que é sua vizinha. Como o homem ficou sozinho em casa, ele quebrou vários móveis e eletrodomésticos, destruindo o interior do imóvel.
Mais tarde, depois das 23h, novamente a polícia foi acionada pois o homem teria voltado a importunar a vítima e estava ainda mais alterado. No local, a polícia confirmou que ele estava muito agressivo, partindo para cima dos policiais.
Ele teria dito que mataria a vítima e também tentou agredir a filha dela. Foi necessário uso de força física para contê-lo devido à resistência. De acordo com pesquisa policial, o suspeito tem passagens registradas.
Ele teve prisão preventiva decretada para evitar que ameace a vítima ou testemunhas e não interfira na aplicação da lei. O suspeito permanece à disposição da Justiça.