Uma megaoperação policial “parou” Parisi. Policiais Civis e Militares atuaram em conjunto no combate ao tráfico de drogas. Com ordens de buscas expedidas pela Justiça de Votuporanga, um traficante foi preso e drogas apreendidas.
Nas buscas foram apreendidos um quilo de crack, que renderia cerca de 5.000 porções para venda a usuários, além de quatro tabletes de maconha, um simulacro de pistola, duas balanças digitais, um telefone celular, diversas munições deflagradas e materiais pra embalar o entorpecente.
Participaram da operação Policiais Civis de Parisi, da região, da DISE, DIG e Policiais Militares de Parisi, BAEP e Canil de Rio Preto.
Investigação preliminar apontou que o criminoso “Gordinho”, de 21 anos, contava com um cúmplice no comando e logística do tráfico. O segundo investigado fugiu.
Gordinho foi autuado em flagrante pelo delegado Márcio Nobuyoshi Nosse por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico) e aguarda decisão da Justiça.