quarta, 5 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Operação policial em Estrela d’Oeste apreende adolescente por tráfico de drogas

Em uma ação contínua ao combate ao tráfico de drogas, equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Fernandópolis, em apoio à Delegacia de Estrela d’Oeste, deflagraram uma operação que culminou na apreensão de um adolescente por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada neste sábado (25), logo após a finalização de um ato de incineração de drogas apreendidas em trabalhos anteriores. O foco da operação foi coibir a atividade do tráfico na cidade.

O flagrante ocorreu no Bairro Santos Reis, onde o menor, identificado pelas iniciais P.H.F.G., de 16 anos, foi localizado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram e apreenderam várias porções de maconha embaladas e prontas para a venda, um aparelho celular e uma balança de precisão, equipamento que é frequentemente utilizado para a pesagem e fracionamento de entorpecentes no preparo para a distribuição.

O adolescente e todo o material apreendido foram imediatamente encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro do ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas. O caso agora está sob responsabilidade da Vara da Infância e Juventude para as devidas providências legais.

Notícias relacionadas