quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Operação Grandes Lagos detém 94 supeitos de sonegação

A Polícia Federal levou neste domingo até sua Delegacia, em Jales, seis pessoas presas pela Operação Grandes Lagos, que estão na cadeia de Fernandópolis. Os acusados foram ouvidos sobre as…

A Polícia Federal levou neste domingo até sua Delegacia, em Jales, seis pessoas presas pela Operação Grandes Lagos, que estão na cadeia de Fernandópolis.

Os acusados foram ouvidos sobre as acusações de sonegação de impostos, fraudes e estelionato. Cinco pessoas estão presas em Fernandópolis, e uma mulher, também presa na última quinta-feira, está na cadeia feminina de Meridiano.

No último sábado, um empresário ligado à direção do frigorífico Baby Beef, de Andradina, entregou-se à Polícia Federal, em Jales. Assim, sobe para 94 os detidos temporariamente, desde quinta-feira, na região e em outros cinco estados.

Dez empresários são identificados como chefes do esquema. Durvalino Francisco de Souza, dono do frigorífico Ouroeste, é um deles, além de Marco Antônio de Freitas, de Mendonça; Alfeu Mozaquatro, de Fernandópolis e João Carlos Altomari, de Jales, entre outros.

Notícias relacionadas