


A Polícia Civil de Votuporanga prendeu nesta quarta-feira (11) dois venezuelanos e um brasileiro nas cidades de Diadema e Guarulhos, São Paulo. Eles são suspeitos de receptação de medicamentos de alto valor.

O trabalho, conduzido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, é resultado de uma série de furtos de produtos como vitaminas e dermocosméticos em redes de farmácia da cidade e da região noroeste paulista.
No dia 24 de maio, a mesma equipe já havia localizado e prendido cinco venezuelanos (três mulheres e dois homens) que estavam hospedados em um hotel em Mirassol (SP). Naquela ocasião, foram apreendidos cerca de R$ 50 mil em medicamentos.
Nos dois endereços desta quarta-feira, em Diadema e Guarulhos, os policiais apreenderam uma grande quantidade de medicamentos, vitaminas e dermocosméticos, avaliados em aproximadamente R$ 100 mil.

Os presos foram encaminhados aos plantões policiais da região metropolitana de São Paulo. A operação contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Diadema. As investigações continuam para localizar outros suspeitos envolvidos no esquema.
