sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Operação da PM e Civil termina com seis presos por furtos

Na manhã desta segunda-feira dia 04 de fevereiro, num trabalho conjunto das polícias militar e civil de Jales, uma operação foi realizada na cidade de Pontalinda que culminou na prisão…

Na manhã desta segunda-feira dia 04 de fevereiro, num trabalho conjunto das polícias militar e civil de Jales, uma operação foi realizada na cidade de Pontalinda que culminou na prisão de quatro pessoas acusadas de roubos e furtos em residências daquele município e mais dois por receptação de produtos.

A população de Pontalinda acordou com uma grande movimentação de viaturas polícias fiscalizando ruas e avenidas, sendo que parte desta operação terminou na cidade de Jales, devido à informação de que outros acusados de furtos e roubos praticados em Pontalinda estariam escondidos em Jales após fugirem do cerco policial, informação esta que não foi confirmada.

Em Pontalinda a polícia conseguiu deter seis pessoas pela prática de furto, quando há a presença da vítima que neste caso foi agredida fisicamente por meio de um tijolo oito furos que ocasionaram lesões na cabeça, rosto e olho esquerdo.

Naquele dia, 26 de janeiro, a vítima C.S.G de 39 anos estava dormindo em sua casa, quando foi surpreendida pelos 4 suspeitos de terem praticados o crime.

Na operação realizada pela manhã desta segunda-feira, foram presos, J.R.S.P de 32 anos, W.R.S.R de 33 anos, conhecido como Preto, J.C.S, 42 anos, conhecido com Del. Segundo informações do delegado Operacional Dr. Sebastião de Biazi os acusados foram interrogados e encaminhados a cadeia pública de Santa Fé do Sul, inclusive um menor B.E.S que foi apreendido.

Também foram presos o acusados de receptação que foram localizados em suas casas, sendo N.S.J o Juninho de 29 anos e J,C.F de 34 anos conhecido como Frajola, quando foram localizados dois celulares, um par de tênis e uma caixa de som amplificada.

O delegado Biazi disse que todos têm passagens pela polícia, inclusive por tentativa de homicídio e que a operação que começou por volta das 04 horas da manhã desta segunda-feira.

Notícias relacionadas