sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

‘Operação Caça-fantasmas’ mais 12 traficantes são presos

A Polícia Civil de Rancharia prendeu 12 pessoas por tráfico de drogas, entre terça (27) e quarta-feira (28), na região de Presidente Prudente, a 565 quilômetros da Capital. A ‘Operação…

A Polícia Civil de Rancharia prendeu 12 pessoas por tráfico de drogas, entre terça (27) e quarta-feira (28), na região de Presidente Prudente, a 565 quilômetros da Capital. A ‘Operação Caça-fantasmas’, realizada desde maio deste ano, já prendeu ao todo 51 pessoas do grupo que age nos municípios de Rancharia, Assis, Presidente Prudente, Maracaí, Paraguaçu Paulista e Martinópolis.

Essa operação começou em maio, após uma tragédia. Uma mãe assassinou o próprio filho, que era usuário de drogas e, segundo a polícia, estava vendendo os objetos de casa para comprar entorpecentes. Ela denunciou o nome de traficantes que forneciam drogas para o filho. A partir dessas informações e com o apoio do Serviço de Inteligência do Deinter-8, os policiais de Rancharia iniciaram as investigações e, por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, conseguiram a expedição 51 mandados. Todas as prisões foram efetuadas.

Dia 27, a polícia prendeu nove pessoas em Rancharia: J.C.V., A.G.F., F.M., W.W.F., J.P.S.F., V.A.S, P.N.O., F.C.O., e a mulher M.Z.S.. Na quarta-feira (28), foram presos mais três: F.S.P, em Assis, e mais dois homens, em Maracaí.

Os dois comandantes do bando, A.S.S., 40 anos, e R.R.S., 40, estão presos há três anos e controlavam as ações de dentro de um presídio. Segundo o delegado titular de Rancharia, Arlindo Ribeiro Sales, a polícia continua as investigações para localizar outros integrantes da quadrilha. “Nós vamos prender todos os possíveis envolvidos com o tráfico de drogas na região. As buscas seguem”.

Os homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, e M.Z.S para a Cadeia Pública de Pirapozinho. (Maria Fernanda Teperdgian)

Notícias relacionadas