domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Operação busca desvendar morte de homem após emboscada

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Birigui foi realizada nesta quinta-feira (22) para tentar desvendar um homicídio ocorrido em maio deste ano contra Guilherme Teixeira de Lima, de 27…

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Birigui foi realizada nesta quinta-feira (22) para tentar desvendar um homicídio ocorrido em maio deste ano contra Guilherme Teixeira de Lima, de 27 anos. A Operação, chamada de Fake Fatal, investiga a morte do homem, que levou diversos golpes de faca após cair em uma emboscada e ser atraído para o local do crime.

A polícia cumpriu dois mandados de prisão temporária, quatro de busca e apreensão. Oito pessoas foram detidas e duas foram presas.

De acordo com o coordenador da operação, Marcel Basso, Guilherme era investigado por estupro. Ele foi assassinado ao ser atraído por um perfil fake.

MÚSICA DO IRA!

A operação foi informalmente batizada de Fake Fatal em alusão à semelhança fonética da música “Flerte Fatal”, da banda Ira!, isso porque os autores usaram um perfil fake nas redes sociais, simulando um flerte com a vítima e depois cometeram o crime. O Inquérito tramita em Segredo de Justiça.

Notícias relacionadas