quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Operação apreende menores em escola de Fernandópolis

Uma operação organizada pelo Poder Judiciário, Ministério Público, as polícias Militar e Civil e o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, retirou da Escola Afonso Cáfaro, no bairro do Estádio,…

Uma operação organizada pelo Poder Judiciário, Ministério Público, as polícias Militar e Civil e o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, retirou da Escola Afonso Cáfaro, no bairro do Estádio, seis menores acusados de má disciplina e comportamento agressivo dentro de sala de aula.

A escola é considerada uma das mais problemáticas da cidade, com diversas ocorrências de violência e descumprimento de regras internas, por estudantes.

A “visita surpresa” foi nesta terça-feira. O local foi escolhido pelos juizes Evandro Pelarin, Alceu Corrêa Junior e Heitor Myura, que participaram pessoalmente da operação.

Seis menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar e os pais poderão ser responsabilizados. Uma professora denunciou um rapaz de 19 anos, que teria ameaçado atear fogo em seu carro. Ela também teria sido ameaçada de morte pelo aluno, que foi preso.

Ouça a entrevista do juiz Evandro Pelarin, concedida à reportagem do site regiaonoroeste.com ao jornalista Paulo Boaventura, da Rádio Mais FM.

Notícias relacionadas