quarta, 19 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ônibus que transportava alunos pega fogo durante trajeto para Catanduva

Um ônibus que transportava estudantes de Itápolis para Catanduva pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (26), após apresentar falhas mecânicas. O incidente ocorreu próximo à instituição de ensino em Catanduva….

Um ônibus que transportava estudantes de Itápolis para Catanduva pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (26), após apresentar falhas mecânicas. O incidente ocorreu próximo à instituição de ensino em Catanduva.

Segundo os estudantes, o ônibus já apresentava problemas desde o início do ano letivo, como pneus furados e paradas inesperadas. Após a fumaça sair do veículo, o motorista parou o ônibus e, quando os alunos desceram, o veículo começou a pegar fogo.

A empresa responsável pelo transporte se comprometeu a enviar outro ônibus, mas a demora fez com que alguns alunos recorressem a caronas.

A Prefeitura de Itápolis, responsável pelo transporte gratuito dos estudantes, informou que ninguém ficou ferido e que as causas do incidente estão sendo apuradas. A prefeitura também providenciou um veículo substituto para garantir a continuidade do transporte.

A empresa responsável pelo veículo e pelo transporte afirmou que as causas do incêndio estão sendo investigadas pela perícia técnica, mas que, em princípio, trata-se de um problema técnico não relacionado à manutenção do veículo. A empresa também informou que o ônibus possuía todas as licenças necessárias para circular.

Notícias relacionadas