

Uma grande quantidade de óleo foi derramada na rotatória da Avenida Expedicionários, nas proximidades do McDonald’s, em Fernandópolis, na manhã desta quarta-feira (3). O incidente, provocado por um caminhão, deixou o asfalto extremamente escorregadio.

A pista comprometida causou a queda de pelo menos dois motociclistas. Felizmente, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves.
A Secretaria de Trânsito (Semutran) foi acionada e agiu rapidamente. Equipes sinalizaram o trecho e aplicaram pó de serra sobre o óleo para reduzir o risco de novos acidentes e absorver o material.
O trânsito na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência, mas foi normalizado após a contenção do vazamento. As causas do derramamento do óleo pelo caminhão ainda não foram informadas pelas autoridades.













