As obras da nova Avenida Getúlio Vargas já foram retomadas. O trabalho, que havia sido paralisado pelas chuvas, foi retomado pela Prefeitura, através da Demop, empresa responsável pela obra.
Nesta segunda-feira, 14, o prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, esteve no local vistoriando a obra, que está na fase de implantação dos tubos de concreto que vão drenar as águas pluviais até a galeria.
Após a conclusão desta etapa, a obra entra na reta final com a execução dos serviços de pavimentação asfáltica, guias, sargetas, iluminação pública e paisagismo, que vão levar mais qualidade de vida aos moradores do Jardim Paulista e região.
A ‘Getúlio Vargas’ também é sinônimo de segurança. A nova avenida vai reduzir os índices de acidentes de trânsito nas principais vias de acesso à cidade: Rodovia Euclides da Cunha, Marginal Litério Grecco, Avenida Expedicionários Brasileiros e Líbero de Almeida Silvares.
O investimento na Avenida Getúlio Vargas ultrapassa R$ 6 milhões em parceria entre o governo do Estado, Sabesp e a Prefeitura.