quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Obra para e Fonte da Juventude vira criadouro do mosquito da dengue

A Prefeitura de Fernandópolis deixou de concluir uma das únicas obras em andamento no município. A modernização do Lanchodrômo, pré-anunciada pelo próprio Poder Executivo, foi paralisada e funcionários deixaram de…

A Prefeitura de Fernandópolis deixou de concluir uma das únicas obras em andamento no município. A modernização do Lanchodrômo, pré-anunciada pelo próprio Poder Executivo, foi paralisada e funcionários deixaram de concluir a obra já mencionada pelo RN.

O que chamou a atenção foi o acumulo de água nas tinas da “Fonte da Juventude” que está servindo como criadouro do mosquito da dengue. Os três recipientes não foram esvaziados e o local está propício para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

No último dia 29 de abril o RN publicou notícia sobre a construção da fonte a todo vapor e a lentidão na reforma do Velório Municipal que também é de responsabilidade da Prefeitura de Fernandópolis.

No mesmo dia, a assessoria de imprensa distribuiu nota oficial aos órgãos de imprensa com o título “Depois de quatro anos Lanchódromo passa por revitalização “, mas até agora nada foi concluído e as obras paralisadas. Ainda existe no local amontoados de entulho e muita sujeira.

Notícias relacionadas