A duplicação do trecho urbano da rodovia Carlos Gandolfi em Fernandópolis, que custará mai de R$ 5 milhões ao governo do Estado de São Paulo, teve a participação importante do vice-prefeito Artur Watson junto ao ex-secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marcos Vinholi, apoiado pelo deputado estadual Carlão Pignatari e do deputado federal Fausto Pinato.
Graças ao empenho desses políticos Fernandópolis comemora uma importante conquista que trará maior segurança para alunos de uma Universidade, além de viabilizar a construção de pontilhões sobre a linha férrea, acabando de vez com acidentes.
O projeto foi avalizado por Marcos Vinholi, presidente estadual do PSDB, articulando ao governador da época, Rodrigo Garcia que foi um dos políticos responsáveis pela liberação de diversos recursos para o município de Fernandópolis.
Para o vice-prefeito Artur Watson Silveira, Rodrigo Garcia foi o governador que mais liberou recursos e obras para Fernandópolis. “Nunca houve um governo que mais fez por Fernandópolis em toda sua história”, disse.