sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Obra mal feita da Prefeitura faz munícipes limparem a sujeira

Mais um ato irresponsável da administração Ana Maria Matoso Bim revoltou moradores do bairro Santo Afonso, zona sul de Fernandópolis. Depois de uma obra mal planejada, um casal de empresários…

Mais um ato irresponsável da administração Ana Maria Matoso Bim revoltou moradores do bairro Santo Afonso, zona sul de Fernandópolis. Depois de uma obra mal planejada, um casal de empresários sofre com o acúmulo de lama defronte a própria casa, depois de um serviço “porco” da administração.

Esse é mais um retrato de uma administração que deixa a desejar em vários setores e bairros da cidade de Fernandópolis. Essa é uma das inúmeras denúncias que o RN recebe semanalmente e os munícipes acabam recorrendo à imprensa para resolver um problema que há muito tempo deveria ter sido resolvido pela administração pública.

Para o empresário Osmar Paloni, é inadmissível que a Prefeitura de Fernandópolis ainda realize obras desse tipo. “O serviço feito na frente da minha casa mais parece uma “cagada” de pessoas incompetentes que se julgam administradores”.

Segundo ele, todo o lixo e barro de ruas acabam “desovando” na porta da casa dele, trazendo mau cheiro e deixando o local intransitável. Ele chegou a comentar que várias vezes presenciou a própria esposa caindo devido o acúmulo de lama, lodo e outras “tranqueiras”.

“Esse é o retrato da minha vida nos dias de chuva. Sou obrigado a limpar a rua porque temos uma administração incompetente, com pessoas piores ainda, que mal sabem projetar obras na cidade. Isso é uma calamidade pública”, desabafou.

Osmar ainda citou que durante as tempestades, todo o barro vai para dentro da casa dele, piorando ainda mais a situação.

A obra mal feita está localizada na rua Olinda Alves Menezes, defronte ao numeral 153.

Notícias relacionadas