quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Obra do Metrô” segue a passos lentos e irrita moradores

A “obra do metrô”, como vem sendo chamada ironicamente por moradores a interdição da avenida dos Arnaldos sentido bairro/centro, segue a “passos de jabuti” e já causa muita irritação aos…

A “obra do metrô”, como vem sendo chamada ironicamente por moradores a interdição da avenida dos Arnaldos sentido bairro/centro, segue a “passos de jabuti” e já causa muita irritação aos moradores das proximidades, em especial aos estudantes da Unicastelo, que passam pelo local diariamente.

Com quase um mês de interdição, a obra vem sendo motivo de piadas nas redes sociais devido ao tempo levado para a solução do problema e a “arquitetura” utilizada para arrumar o asfalto no local, que é considerado “casca de ovo”, devido à sua fragilidade.

“Essa administração é uma piada, é só buraco, sai de um e cai em outro. Não tem desculpa, uma prefeita que não consegue recursos com o Governo ou deputados não pode ser prefeita.Não pode ficar 4 anos pintando ruas e placas de sinal.É muito pouco pra quem prometeu fazer barba, cabelo e bigode.”, disse um munícipe, que não quis se identificar, à nossa reportagem.

Uma empresa de materiais elétricos e hidráulicos que fica próximo ao “metrô” também está sendo prejudicado, pois o acesso para chegar à loja está bloqueado pelos buracos. Alguns moradores brincam e denunciam que a área parece uma “maternidade de buracos”, pois a cada dia surge um diferente.

Notícias relacionadas