sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Objetivo: matar Bolsonaro

O tiro de misericórdia na nuca de Jair Bolsonaro ainda não tem data para ser disparado. Mas, a cabeça dele está na alça de mira do grupo que não quer…

O tiro de misericórdia na nuca de Jair Bolsonaro ainda não tem data para ser disparado. Mas, a cabeça dele está na alça de mira do grupo que não quer apenas o seu sepultamento político – quer o fim do bolsonarismo, com a extinção da direita e o estabelecimento de um governo esquerdista, comandado em parceria por suspeitos eleitos e quem nunca recebeu um voto sequer. Tudo isso em nome da democracia.

5 crises

O ex-presidente viveu, nesta semana, os piores dias de sua vida – mais que a semana em que tentaram matá-lo, em 2018, na campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG). Os casos do relógio, das joias, do dinheiro do exterior e as falácias do hacker de araque, além do novo ataque de Alexandre de Moraes contra a família Bolsonaro, tiraram o sono dele no prosseguimento do plano “do sistema” de acabar com o bolsonarismo.

Proposta indecente

Presos em Brasília pela arruaça do dia 8 de janeiro revelaram a jornalistas de Bauru – cidade de origem de uma parte dos 1.400 acusados pela esquerda e a imprensa sacanas de golpe contra o estado – que a proposta de “persecução penal” esconde, na verdade, a tentativa de livrar os tiranos da questão de responderem, no futuro, a pedidos de indenização por acusações falsas, abusos de autoridade, tortura, calúnia e difamação.

Anonimato legalizado

Ainda citando a imprensa sacana – parte iludida e parte financiada pela esquerda comunista -, registro que sites, jornais, rádios e tevês legalizaram, mais uma vez, a inserção de falas de “pessoas que preferiram não se identificar” em trechos de reportagens que, invariavelmente, apontam para falhas do governo Bolsonaro. Foi assim em todos os episódios em que os queridinhos de “jornalistes” precisaram justificar seus posicionamentos ou fixar suas narrativas.

E os outros 10?

Alexandre de Moraes é o dono do Poder Judiciário. Alguém duvida? Então, pergunto: se não fosse o dono do STF, TSE, CNJ, CNMP e demais órgãos do judiciário, como estaria conseguindo manter inertes os outros 10 ministros da suprema corte? Como estaria conseguindo impor sua vontade sempre inconstitucional contra brasileiros perseguidos e milhões de brasileiros que defendem a Constituição? A inércia dos outros 10 depõe contra o xerife do STF sem dar nenhum pio.

O gastão voa de novo

O comunista Lula, sua partner e a “carreta furacão” do governo central embarcam para a África do Sul neste domingo (20) para mais um passeio internacional. A desculpa pela gastança desenfreada de nosso dinheiro, agora ou mais uma vez, é participar de reunião de cúpula do Brics, com representantes de Rússia, China, Índia e africanos. A pauta: de interesse público nada, não. A mesma de reuniões anteriores.

O Centrão no governo

Na volta da África do Sul, o comunista deve costurar o acordo alinhavado com o frouxo Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, para a entrada do Republicanos no governo por meio da criação de mais dois ministérios. A traição a Bolsonaro terá assinatura de Lira, mas deve provocar uma debandada de deputados e senadores, que enfraqueceram a sigla. Há indicações de que todos irão para o PL, o maior do Congresso Nacional desde 2020.

Notícias relacionadas