A 45ª Subseção de Fernandópolis passou por uma auditoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para manter a certificação ISO 9001, conquistada no primeiro trimestre do ano passado. A auditoria foi realizada por um funcionário da OAB, nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, na Casa do Advogado.
Para conseguir a certificação, a equipe da OAB Fernandópolis passou por treinamentos intensivos e auditorias desde 2007, cumprindo todas as etapas para a implantação do SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade). O objetivo do sistema é padronizar os trabalhos prestados aos clientes advogados, estagiários e sociedade, garantindo a qualidade dos serviços, qualificação, estímulo à criatividade, valorização da equipe de colaboradores e fazendo dos fornecedores, parceiros na busca constante por qualidade. Para manter a certificação, a subseção passa por constantes auditorias.
“As auditorias garantem que o padrão de eficiência e a qualidade dos serviços prestados pela subseção sejam mantidos e aprimorados”, revela Henri Dias, presidente da OAB Fernandópolis.
A ISO (International Organization for Satandadization) é uma organização não governamental fundada em 23 de fevereiro de 1947, com sede em Genebra, Suíça. Esta organização elabora normas de padronização com aplicações internacionais. Participam da ISO mais de 91 países os quais representam aproximadamente 95% da produção industrial do mundo. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) é a representante da organização no Brasil.