Na última sexta-feira, 3 de junho, cinco novos advogados receberam a carteira da Ordem, documento obrigatório para o exercício da advocacia.
A entrega para os bacharéis aprovados no Exame de Ordem aconteceu durante cerimônia realizada no auditório da Casa do Advogado de Fernandópolis.
O evento contou com a presença de Henri Dias, presidente da OAB Fernandópolis e dos conselheiros Estaduais Antônio Elias Sequini e Carlos Alberto Expedito de Brito Neto. O evento contou também com a participação do juiz diretor do Fórum de Fernandópolis, Alceu Correa Júnior.
Com o recebimento das carteiras, os advogados Alessandra Soares Zanardi, Dênis de Domênicis, Igor Innocencio Terrin, Natani Guimarães Pereira e Paulo Cesar Lopes Soares estão aptos para o exercício da profissão.
Segundo o conselheiro Carlos Alberto Expedito de Brito Neto, “participar da solenidade de entrega de carteiras é extremamente importante e me deixa muito feliz. Significa não só que esses colegas já podem advogar, mas que fazem parte da instituição e devem ter o compromisso de honrar e participar das ações da Ordem”.
“A cerimônia de entrega é louvável, solenidade de extrema importância para a classe. Para mim é uma honra estar presente nesses momentos” disse o conselheiro Estadual Antônio Elias Sequini.
Para Henri, “a solenidade é significativa da importância e do papel do advogado na sociedade. Esperamos funcionar como um porto seguro para os jovens advogados, amparando-os nos momentos difíceis, mas também comemorando as vitórias de cada um deles”.
“O futuro da advocacia fernandopolense está em vossas mãos”, finalizou Henri.
Com a admissão dos novos advogados, a Subseção de Fernandópolis conta agora com cerca de quatrocentos inscritos, dos quais cerca de duzentos são militantes efetivos.