sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

OAB de Fernandópolis comenta hoje, sobre ação pública movida contra a Prefeitura municipal

A diretoria da 45ª Subsecção da OAB Fernandópolis, explanará amanhã sobre a ação Popular movida contra a Prefeitura Municipal de Fernandópolis com pedido de anulação do concurso público. O presidente…

A diretoria da 45ª Subsecção da OAB Fernandópolis, explanará amanhã sobre a ação Popular movida contra a Prefeitura Municipal de Fernandópolis com pedido de anulação do concurso público.

O presidente da OAB-Fernandópolis, Henri Dias deverá esclarecer ainda mais acerca do pedido de cancelamento do concurso publico, uma vez que diversos erros foram apontados. Segundo Henri os motivos apontados são suficientes para o cancelamento de todo o concurso por estabelecer regras diferentes para os candidatos

Entre os erros apontados previamente, estão algumas questões possivelmente extraídas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2007, além da contagem de pontos, além da citação equivocada de uma lei não existente.

Outro erro estava estampado nos cartazes espalhados por toda cidade trazendo a informação no item “Inspetor de Escola”. Nas disposições preliminares indica apenas uma vaga para Inspetor de Escola e somente poderá se inscrever para o concurso quem tem “Ensino Médio Completo e conhecimento da função”, diferente do que está nos cartazes que no mesmo item pede-se apenas “Ensino Fundamental Completo

Notícias relacionadas