sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

O mundo inteiro está errado, diz revista sobre Neymar

Bem ou mal, Neymar é o assunto do mundo. Depois de receber inúmeras críticas, principalmente de ingleses, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi defendido por uma revista norte-americana. “O…

Bem ou mal, Neymar é o assunto do mundo. Depois de receber inúmeras críticas, principalmente de ingleses, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi defendido por uma revista norte-americana.

“O gênio chato que vale a pena assistir na Copa do Mundo”. Esse é o título da matéria do The Atlantic que é assinada pelo correspondente Franklin Foer.

“Neymar da Silva Santos Júnior, do Brasil, é o tipo de ser humano que os especialistas em futebol na Inglaterra e nos EUA, propensos a hiprocrisia sobre fair play, nasceram para desdenhar. E depois de seu desempenho na vitória do Brasil sobre o México, o ódio sobre Neymar foi além da média. O jornal brasileiro O Globo publicou uma manchete precisa: Neymar encantou o Brasil, mas irritou o mundo inteiro. Bem, o mundo inteiro está errado”, diz a publicação.

A revista norte-americana ainda aproveitou para comparar Neymar com Messi e Cristiano Ronaldo, que já estão fora da briga pelo título.

“Mas esta Copa do Mundo é um momento para admitir o óbvio: o duopólio de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que dominou o jogo global na última década, está em seu fim. Neste torneio, tanto Messi quanto Ronaldo desapareceram nos jogos decisivos de suas seleções. Eles pareciam exaustos e privados da criatividade que definiu suas carreiras”, analisou.

Notícias relacionadas