O Corinthians foi superado por 1 a 0, pela Inter de Limeira, em jogo disputado no último domingo (9), pela quinta rodada do Paulistão Sicredi. Responsável por conduzir o Alvinegro, o técnico Tiago Nunes lamentou a oscilção corintiana ao longo do jogo e pediu mais eficiência para a sequência do ano.
“A gente oscilou performance, em uns momentos bons e outros ruins. É um processo natural, mas para o Corinthians a gente sabe que precisa de mais. Precisa vencer também. Não adianta jogar bonito e não ganhar. É um jogo de eficiência”, disse.
Além disso, o comandante ressaltou o processo de evolução que vive o elenco e elogiou a presença da torcida apesar da chuva. “Temos sabedoria que estamos em processo de evolução, e vamos evoluir. Mas ao mesmo tempo também temos de entregar resultado imediato. O torcedor nos apoiou o tempo todo, independentemente da circunstância do resultado, tomou chuva e merece um resultado melhor”, ressaltou.
Com sete pontos, o Corinthians aparece na segunda posição do grupo D. Pelo Paulistão Sicredi, o próximo jogo será o Majestoso contra o São Paulo, no sábado (15). Antes, o time paulista enfrenta o Guaraní (PAR), na quarta-feira (12), às 21h30, pela Pré-Libertadores.